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Política de Privacidade & Cookies

Esta Política de Privacidade foi escrita para ajudá-lo a entender melhor como coletamos, usamos e armazenamos suas informações. Como as leis de tecnologia e privacidade estão sempre mudando, poderemos ocasionalmente atualizar esta política. A data da última revisão pode ser encontrada no rodapé. Se você continuar a usar o Plugin WordPress após a publicação dessas alterações, você concorda com a política revisada.

Ao inscrever-se em qualquer um dos produtos ou serviços oferecidos pelo Plugin WordPress (em conjunto, os “Serviços”), você concorda com os termos desta Política de Privacidade e, conforme aplicável, com os Termos de Serviço do Plugin WordPress. Esta política é um acordo juridicamente vinculativo entre você (e seu cliente, empregador ou outra entidade, se você estiver agindo em nome deles) como usuário dos Serviços (referido como “você” ou “seu”) e o Plugin WordPress e seus afiliados. Se adicionarmos novos recursos ou ferramentas aos nossos Serviços, eles também estarão sujeitos a esta política.

Manteremos suas informações pessoais precisas, completas e atualizadas com as informações que você nos fornece. Se você solicitar acesso às suas Informações Pessoais, iremos informá-lo sobre a existência, uso e divulgação de suas Informações Pessoais conforme permitido por lei e fornecer-lhe acesso a essas informações.

Informações coletadas pelo Plugin WordPress:

Coletamos certas informações pessoais sobre visitantes e usuários do Plugin WordPress.

Os tipos mais comuns de informações que coletamos são: nomes de usuários, endereços de e-mail, outros detalhes de contato, informações de pagamento, como detalhes do agente de pagamento, detalhes de transações, consultas de suporte e dados de análise da web.

Se você optar por assinar nosso boletim informativo eletrônico gratuito, coletaremos seu endereço de e-mail e número do whatsapp.

Usamos essas informações para atender sua conta, verificar sua identidade, processar transações, aprimorar nossos serviços, gerenciar nossos assuntos jurídicos e operacionais e responder a quaisquer dúvidas que você possa ter.

Quando coletamos essas informações?
Coletamos essas informações quando você visita nosso site ou interage conosco por e-mail, formulário da web, mensagem instantânea, telefone ou publica conteúdo em nosso site (incluindo fóruns e blogs). Também coletamos qualquer informação adicional que você possa nos fornecer.

Quando você nos fornece informações pessoais através do Plugin WordPress, você concorda que coletemos e usemos essas informações de acordo com esta política e os termos de serviço. É provável que você forneça informações pessoais ao concluir o registro de membro e comprar uma assinatura, assinar um boletim informativo, lista de e-mail, enviar comentários, participar de um concurso, preencher uma pesquisa ou nos enviar uma comunicação.

Informações dos cookies
O que é um cookie? Um cookie é uma pequena quantidade de dados, que pode incluir um identificador único. Os cookies são enviados para o seu navegador a partir de um site e armazenados no seu dispositivo. Cada dispositivo que acessa nosso site recebe um cookie diferente por nós. Você pode recusar o uso de cookies selecionando as configurações apropriadas em seu navegador; no entanto, observe que, se fizer isso, poderá não conseguir usar todas as funcionalidades deste site.

Por que e quando o Plugin WordPress usa cookies?
Utilizamos cookies para reconhecer o seu dispositivo e proporcionar-lhe uma experiência personalizada. Fazemos isso para que possamos lembrar suas configurações, como seu nome de usuário na área de membros, e para mantê-lo conectado à sua conta. Não usamos cookies para rastrear você. Os cookies que usamos são cookies de “sessão”, que são usados para personalizar a aparência do site de acordo com sua preferência.

Enquanto você visita nosso site, rastrearemos:

Produtos que você visualizou: usaremos isso para, por exemplo, mostrar produtos que você visualizou recentemente
Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins como estimativa de impostos e frete
Também usaremos cookies para rastrear o conteúdo do carrinho enquanto você navega em nosso site.

Ao comprar conosco, solicitaremos que você forneça informações, incluindo seu nome, endereço de e-mail, detalhes de cartão de crédito/pagamento ou PIX e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos essas informações para fins como:

Enviar informações sobre sua conta e pedido
Responda às suas solicitações, incluindo reembolsos e reclamações
Processe pagamentos e evite fraudes
Configure sua conta em nossa loja
Cumprir quaisquer obrigações legais que tenhamos, como cálculo de impostos
Melhorar as ofertas da nossa loja
Enviar mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
Se você tiver uma conta e fizer login neste site, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é descartado quando você fecha o navegador.

Quando você fizer login, também configuraremos vários cookies para salvar suas informações de login e suas opções de exibição na tela. Os cookies de login duram dois dias e os cookies de opções de tela duram um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu login persistirá por duas semanas. Se você sair da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você criar uma conta, armazenaremos seu nome e endereço de e-mail, que serão usados para preencher a finalização da compra para pedidos futuros. NÃO armazenamos as informações do seu cartão de crédito ou débito nem temos acesso a essas informações, uma vez que a transação é inteiramente entre você e o provedor do gateway e esta transação é concluída no site do provedor do gateway.

Aceitamos pagamentos através do Mercado Pago. Ao processar pagamentos, alguns dos seus dados serão repassados ao Mercado Pago, incluindo informações necessárias para processar ou dar suporte ao pagamento, como o total da compra e informações de faturamento.

Consulte a Política de Privacidade do Mercado Pago para obter mais detalhes.

Também aceitamos pagamentos através do Stripe. Ao processar pagamentos, alguns dos seus dados serão repassados à Stripe, incluindo informações necessárias para processar ou dar suporte ao pagamento, como o total da compra e informações de faturamento.

Consulte a Política de Privacidade da Stripe para obter mais detalhes.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisarmos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações de pedidos por seis (6) anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome e endereço de e-mail.

Se você tiver uma conta e fizer login neste site, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é descartado quando você fecha o navegador.

Quando você fizer login, também configuraremos vários cookies para salvar suas informações de login e suas opções de exibição na tela. Os cookies de login duram dois dias e os cookies de opções de tela duram um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu login persistirá por duas semanas. Se você sair da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Google Analytics
O nosso site utiliza o Google Analytics, um serviço que transmite dados de tráfego do site para servidores do Google na Irlanda. O Google Analytics não identifica usuários individuais nem associa seu endereço IP a quaisquer outros dados mantidos pelo Google. Usamos relatórios fornecidos pelo Google Analytics para nos ajudar a entender o tráfego do site e o uso da página da web.

Ao utilizar este site, você concorda com o processamento de dados sobre você pelo Google, da maneira descrita na Política de Privacidade do Google e para os fins definidos acima. Você pode desativar o Google Analytics se desativar ou recusar o cookie, desativar o JavaScript ou usar o serviço de exclusão fornecido pelo Google.

Pixel do Facebook
Usamos os “pixels de ação do visitante” do Facebook Inc (1 Hacker Way, Menlo Park, CA 94025, EUA ou, se você estiver na UE, Facebook Ireland Ltd., 4 Grand Canal Square, Grand Canal Harbour, Dublin 2 , Irlanda (“Facebook”)) em nosso site.

Isto permite que o comportamento do usuário seja rastreado após ele ter sido redirecionado para o nosso site clicando em um anúncio do Facebook. Isto permite-nos medir a eficácia dos anúncios do Facebook para fins estatísticos e de pesquisa de mercado. Os dados recolhidos desta forma são anónimos para nós, ou seja, não vemos os dados pessoais de utilizadores individuais. No entanto, estes dados são armazenados e tratados pelo Facebook, razão pela qual o informamos, com base no nosso conhecimento da situação. O Facebook pode vincular essas informações à sua conta do Facebook e também usá-las para fins promocionais próprios, de acordo com a Política de Uso de Dados do Facebook https://www.facebook.com/about/privacy/. Você pode permitir que o Facebook e seus parceiros coloquem anúncios dentro e fora do Facebook. Um cookie também pode ser armazenado no seu computador para esses fins.

A base legal para a utilização deste serviço é o Art. 6 parágrafo 1 frase 1 letra f do GDPR. Você pode se opor à coleta de seus dados pelo pixel do Facebook, ou à utilização de seus dados para fins de exibição de anúncios do Facebook, entrando em contato com o seguinte endereço: https://www.facebook.com/settings?tab=ads.

O Facebook está certificado ao abrigo do Acordo Privacy Shield e garante assim o cumprimento da legislação europeia de proteção de dados (https://www.privacyshield.gov/participant?id=a2zt0000000GnywAAC&status=Active).

Quem da nossa equipe tem acesso
Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, Administradores e Gerentes de Loja podem acessar:

Informações do pedido como o que foi comprado, quando foi comprado e;
Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de cobrança.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

Quando e por que compartilhamos Informações Pessoais com terceiros?
Poderemos usar os seguintes prestadores de serviços terceirizados mencionados abaixo para processar e armazenar seus dados:

Zendesk que usamos para gerenciar nossos tickets de suporte. Se você conversar conosco por meio da opção de contato no site ou por meio de nossa página comercial do Facebook ou conta do Twitter, um registro desse bate-papo será gravado em nosso sistema Zendesk. Fazemos isso para que os tickets de suporte não sejam ignorados e para que nós mesmos não fiquemos confusos se os clientes foram atendidos adequadamente ou não. Você pode ler a Política de Privacidade do Zendesk aqui

Sparkpost, que usamos para enviar nossos emails transacionais. Um e-mail transacional é um e-mail que enviamos para transmitir informações sobre sua conta. Podem ser itens como um recibo de pagamento, uma senha, uma notificação de que uma assinatura foi renovada, suspensa ou rejeitada, etc. O Sparkpost não armazena o conteúdo do e-mail, mas rastreia se o e-mail foi recebido. Esta é a política de privacidade deles – https://www.sparkpost.com/policies/privacy/

Mailchimp (The Rocket Science Group, LLC), que usamos para gerenciar listas de assinantes de marketing por email opt-in e para enviar emails aos nossos assinantes. Leia a política de privacidade deles. E veja aqui mais informações sobre análises do Mailchimp.

Você pode remover seu nome de nossa lista de e-mails a qualquer momento clicando no link “cancelar inscrição desta lista” na parte inferior de qualquer e-mail que receber.

Cloudflare, que é um serviço de otimização e distribuição de tráfego fornecido pela CloudFlare Inc.

A forma como o CloudFlare está integrado significa que filtra todo o tráfego através dos seus próprios servidores, ou seja, a comunicação entre este site e o navegador do Utilizador, permitindo também a recolha de dados analíticos deste site.

Comissão Europeia – se for um cliente empresarial na Europa com um número de IVA, utilizamos a ferramenta alfandegária da CE para verificar se o número é válido. Você pode ver a ferramenta aqui: http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/

Xero – utilizamos o serviço Xero para as nossas funções de contabilidade, escrituração e fiscalidade. Este serviço armazena o seu nome, endereço de e-mail e transação financeira, o que nos permite cumprir os nossos requisitos legais e fiscais. Você pode ler a política de privacidade aqui: https://www.xero.com/us/about/terms/.

Também podemos compartilhar seus dados devido às seguintes exceções legais:

As informações pessoais podem ser compartilhadas com terceiros para prevenir, investigar ou tomar medidas em relação a atividades ilegais, suspeita de fraude, situações que envolvam ameaças potenciais à segurança física de qualquer pessoa, violações dos nossos Termos de Serviço ou qualquer outro acordo relacionado aos Serviços, ou conforme exigido por lei.

As informações pessoais também podem ser compartilhadas com uma empresa que adquira nossos negócios, seja por meio de fusão, aquisição, falência, dissolução, reorganização ou outra transação ou processo semelhante. Também podem ser partilhados com os nossos consultores profissionais (advogados, contabilistas, etc.) ou com reguladores e autoridades governamentais.

Consultas por e-mail
Se você nos enviou um e-mail ou escreveu, retemos esse e-mail ou carta para permitir tempo suficiente para que sua consulta seja tratada. Assim que o assunto for concluído, o e-mail ou carta será excluído com segurança. Geralmente fazemos isso imediatamente, mas em qualquer caso dentro de um prazo de cento e oitenta (180) dias.

NÃO utilizamos nenhuma informação que nos seja enviada por e-mail ou carta para fins de marketing.

O que fazemos com suas informações pessoais quando você encerra seu relacionamento conosco?
Se uma conta permanecer inativa por cento e oitenta (180) dias, ela será excluída do nosso sistema, a menos que você entre em contato conosco para solicitar o contrário. Você também pode encerrar a conta que possui conosco a qualquer momento. Para fazer um pedido de acesso, correção ou encerramento, entre em contato conosco através dos dados de contato no final desta política.

Também mantemos backups contínuos de noventa (90) dias de nossos sistemas, após os quais eles são excluídos com segurança e mantemos arquivos de log (logs do servidor e logs de download) por cento e oitenta (180) dias, após o qual eles são excluídos com segurança.

Continuaremos a armazenar cópias arquivadas das suas transações financeiras anteriores apenas para fins comerciais legítimos e por um período de seis (6) anos para cumprir os nossos requisitos legais e financeiros.

Observe que quaisquer pedidos pendentes, com falha ou cancelados serão automaticamente excluídos após um período de trinta (30) dias. As cópias destas encomendas, por não terem sido processadas, não são armazenadas para além deste período de trinta (30) dias.

O que não fazemos com suas informações pessoais
Não compartilhamos e nunca iremos compartilhar, divulgar, vender, alugar ou de outra forma fornecer Informações Pessoais a outras empresas para a comercialização de seus próprios produtos ou serviços.

Não usamos as Informações Pessoais que coletamos de você ou de seus clientes para entrar em contato ou comercializar com seus clientes ou competir diretamente com você. No entanto, a Plugin WordPress poderá entrar em contato ou comercializar com seus clientes se obtivermos suas informações de outra fonte, como dos próprios clientes.

Como mantemos suas informações pessoais seguras?
Seguimos os padrões da indústria sobre gestão de segurança da informação para proteger informações confidenciais, como informações financeiras, propriedade intelectual e quaisquer outras informações pessoais que nos foram confiadas. Todas as informações pessoais são totalmente criptografadas e armazenadas em locais seguros e externos com “conhecimento zero”. Nossos sistemas de segurança da informação aplicam-se a pessoas, processos e sistemas de tecnologia da informação com base no gerenciamento de riscos.

NÃO armazenamos as informações do seu cartão de crédito ou débito nem temos acesso a essas informações, uma vez que a transação é inteiramente entre você e o provedor do gateway e esta transação é concluída no site do provedor do gateway.

Em caso de violação de dados, informaremos o cliente e as autoridades competentes assim que tivermos conhecimento disso, mas em qualquer caso o mais tardar 72 horas.

Acesso às suas informações pessoais
Você retém todos os direitos sobre suas informações pessoais e pode acessá-las a qualquer momento. Além disso, o Plugin WordPress toma medidas razoáveis para permitir que você corrija ou altere informações pessoais que se mostrem imprecisas ou incompletas. Se você tiver uma conta neste site, poderá solicitar o recebimento de um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, incluindo quaisquer dados que você nos tenha fornecido.

Você também tem o direito de ser esquecido. Você também pode solicitar que apaguemos quaisquer dados pessoais que mantemos sobre você. Isto não inclui quaisquer dados que somos obrigados a manter para fins administrativos, legais ou de segurança. Excluímos automaticamente contas expiradas de acordo com nossas políticas detalhadas acima, mas se você deseja que sua conta seja excluída antes, entre em contato conosco usando os detalhes abaixo e agilizaremos sua solicitação dentro de trinta (30) dias.

Se você tiver alguma dúvida sobre suas informações pessoais ou sobre esta política, entre em contato conosco: contato@pluginwordpress.com.br.

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